Menu

The Journey of Kaae 674

sleetcan6's blog

Por Trás Das Estratégias De Marketing Do Itaú

5 Sugestões Para as pessoas que Está Começando No Marketing Digital


Tyson Chandler ponderou o seguinte nesta quinta-feira: “Acho que estarei em uma nova equipe quando os treinamentos começarem. Estou concentrado a todas as opções para acompanhar qual combina melhor comigo”. Chandler, campeão da temporada passada com o Dallas, estaria disposto a deixar o Mavs pelo motivo de, segundo ele, não foi procurado valorizado pela franquia ao não receber cada proposta pra renovar teu contrato. “Ficar em Dallas a toda a hora foi minha primeira escolha”, citou Chandler. No entanto se a saída de Chandler (imagem) se afirmar, as portas do Dallas se abrem pra Nenê Hilário.


Isto por causa de o outro pivô atraente neste mercado de “free agents” é Marc Gasol. Ocorre que o espanhol não é um agente livre irrestrito, como Chandler e Nenê. Gasol é um agente restringido; ou melhor: o Memphis podes igualar a melhor proposta recebida por Gasol e ele fica no Tennessee.


O Denver, contudo, não quer abrir mão de Nenê. Também nesta quinta-feira, Masai Ujiri, gerente geral do Nuggets, alegou que o questão principal da franquia é oferecer um novo contrato pro pivô brasileiro. “Queremos Nenê de volta”, considerou Ujiri. Sete Negócios Com Investimentos De R$ 139 A R$ 3.500; Olhe Cuidados A Tomar passou o dia de ontem reunido com o agente de Nenê.


50 milhões por 4 temporadas e ele citou não. 1,5 milhão a mais do que Montar Seu NEGÓCIO Na Web, TER SUCESSO, . Quanto a Chandler, com intenção de onde o pivô iria se não renovar com o Dallas? Fala-se em New Jersey. Dado que é, New Jersey. Eu não trocaria o Dallas pelo Nets.


Até em razão de Deron Williams teria dito que não vai estender seu contrato com a franquia. Com isso, o NJN ficaria pouquíssimo atraente. Os dirigentes da franquia (leia-se o rapper Jay-Z) estão tentando convencer Dwight Howard a vestir a camisa doze do Nets. DH, mas, imediatamente argumentou que não quer. Falou que quer jogar em Los Angeles. O Clippers se entusiasmou e ofereceu um contrato para o Super-Homem. Ele agradeceu e argumentou que os executivos do Clippers não entenderam bem o que ele quis expressar com jogar em LA.


O que Dwight quis manifestar é que ele quer jogar é no Lakers, ao lado de Kobe Bryant. Para fazer esse sonho duplo, o Lakers estaria disposto a ceder Andrew Bynum ou Pau Gasol. O Orlando teria dito que topa o negócio, mas quer os 2. 17,oito milhões nesta temporada. 16 milhões. Aí quem sabe o Lakers tivesse que aceitar no negócio Gilbert Arenas. Todavia se isto realizar-se, os amarelinhos não teriam como usar a cláusula de anistia com Luke Walton ou Metta World Peace.


Talvez o time venha usá-la com Arenas, o vasto “mico” da NBA no momento. Enfim, são negócios que os dirigentes de Lakers e Orlando teriam que solucionar. Uma coisa, para mim é certa: acho que DH (foto) sai da Flórida. E deve ser a qualquer instante, em razão de se o Magic não fizer negócio neste momento, ficará com as mãos abanando ao encerramento da próxima temporada, no momento em que o jogador tem a opção de exercer mais um ano de teu contrato ou não. Quanto a Bynum, é essencial expressar que o cara que o segura no Lakers é ninguém menos do que Jim Buss, filho de Jerry Buss, o dono da franquia.


Jim foi convencido nesse tempo de locaute de que os joelhos de Bynum o impedem de ser quem todos em LA gostariam que ele fosse. Sendo assim, o filho do chefe aceitou a realidade e prontamente se mostra disposto a negociar teu dodoizinho. Pro Franquias - Franquias, Negócios E Investimentos em Bynum, o New Jersey bem como estaria de olho nele. Porém quem manifestou desejo abertamente foi o Minnesota Timberwolves.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.