Menu

The Journey of Kaae 674

sleetcan6's blog

Novo Tratamento Contra Flacidez Da Pele Do Rosto

Sarna Em Cães: Causas E Tratamento Caseiro!


Notei que a maioria das predefs expansíveis, Make Passo A Passo: Pele as de rodapé, aparecem abertas. Como acredito que por serem expansíveis deveriam aparecer fechadas, trago a proposta de mudança, por um bot, do comando "autocolapsed" para "colapsed", nas ditas predefs. Seguindo o sábio conselho, coloco essa mudança em conversa nesse lugar. Stegop (discussão) 22h41min de três de agosto de 2010 (UTC) Concordo. Discutamos uma vez que a opção show, na realidade, creio que a maneira de fazer é o de menos, o que importa mesmo é que elas apareçam fechadas.


Favor não esquecer de constatar como estes dados aparecerão em impressão e no formato .pdf. Posso estar Caixa De Maquiagem Passo A Passo , contudo presumivelmente até é desejável que essas caixas nem ao menos apareçam na impressão, em razão de a sua função é de navegação,, não fazendo muito sentido em papel. Stegop (discussão) 00h57min de quatro de agosto de 2010 (UTC) Sim, claro.


As de fundo ok, todavia tendo como exemplo existe pela Predefinição:Info/Química, acho que é o smiles, que qd imprime não aparece o dado no .pdf. E lembro que foi oferecido (só que ninguém fez) para colocar tds as caixas como show, para cortar espaço. É somente um lembrete. Como .pdf é gerado link clicável tb, lógico, só como arquivo, hehe. Discordo Nem sempre o botão para abrir uma predef é visível, e também dificultar a consulta para as pessoas que não é familiarizado com o português. Não percebi o que isto é, Albmont: "não é sempre que está perceptível? como em vista disso? dificultar a consulta?" --Stegop (conversa) 19h28min de 5 de agosto de 2010 (UTC) Também não entendi o comentário do Albmont.


  1. Limpeza profunda de pele
  2. Maquiagem pra Morenas
  3. Óleo Hidratante Baobab Oil, Phyto, R$ 240*
  4. Pro camafeu: fondant pronto


RafaAzevedo disc 20h10min de 5 de agosto de 2010 (UTC) A proposta é com intenção de tornar modelo comprovar a predefinição escondida, direito? Se encerramento, eu apoio. Seguinte: não tenho dúvida que, no momento em que se coloca uma predefinição dessas caixinhas no postagem, é porque ela deve ser perceptível. Se não, era melhor não ter a caixinha, porém ter uma ligação pra um artigo. Comprinhas E Favoritos Do Mês: Cabelos, Rosto E Organismo exceção possível seria uma predefinição pra spoilers, como a usada no wikilivros para tratar demonstrações (que precisam permanecer ocultas, pra que o estudante possa tentar fazer, sem, acidentalmente, colar a resposta).


Desta forma trocar tudo que é predef colapsável pra sua maneira colapsada é madness, e eu discordo disso. Madness é impor a obrigatoriedade do tema se existe a opção de deixá-lo fechado. Assim para quê a opção de fechar? RafaAzevedo disc 20h44min de 5 de agosto de 2010 (UTC) DiscordoSe existe a 'opção' colapsar, trata-se claramente de uma 'opção', geralmente formada para predefs longas, e não um modelo, nem ao menos trata-se de uma atribuição. Cabe a cada editor 'optar' se quer ve-la aberta ou fechada, ou não seria uma 'opção'. Fica a critério do usuario, sem imposições.


Há coisa mais respeitáveis. A função é util como 'opção', claramente. Alguns a preferem aberta pra consulta automatica, outros não, deixa-se à possibilidade do freguês ao invés se conferir nada. Exatamente, deixa-se "à seleção do freguês"; quem quiser, a expande, e quem não quiser deixa-a fechada. Deixá-la aberta é que é instituir alguma coisa ao leitor.


Predefinições abertas só colaboram para o neste instante ilustre "efeito árvore de Natal", e poluem totalmente o encerramento do artigo (sem conversar no excesso, tem post com quatro ou 5 ou até mais dessas predefinições). RafaAzevedo disc 20h42min de 5 de agosto de 2010 (UTC) Na verdade, a seleção é do editor do postagem, que necessita optar, utilizando o agradável senso, se a predef deve vir aberta ou fechada. O errado é almejar impor que todas predefs comecem fechadas como padrão.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.